Prefeito Junior Carvalho convoca secretariado para planejar Encontro de Folguedos Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
26/05/2017

O prefeito Júnior Carvalho,  convocou todo o seu secretariado na manhã desta sexta-feira, para uma reunião para planejar a organização da 28ª edição do Encontro de Folguedos de Demerval Lobão. Também participou da reunião o produtor cultural de Floriano e membro da Federação Piauiense de quadrilhas juninas, Leonardo Carlos.

O Secretário de Cultura Alexandre Lima, apresentou a identidade visual do evento e citou a proposta de apresentação de cada noite.

O prefeito Júnior Carvalho pediu apoio dos membros da equipe para o sucesso da festa que já é uma tradição e considerada o melhor Encontro de Folguedos do médio Parnaíba. O evento vai acontecer nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho. Uma grande programação está sendo montada para reforçar o sucesso desta festa tão importante para a nossa cidade.

CNPJ: 06.554.745/0001-89