Prefeito Junior Carvalho participa da 20ª edição da marcha dos Prefeitos a Brasília Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
15/05/2017

O prefeito de Demerval Lobão e presidente da Ampar, a associação de municípios da micro - região do médio Parnaíba, Junior Carvalho está participando da 20ª edição da Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios.

A 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, uma realização a Confederação Nacional de Municípios, começou hoje, e segue até a próxima quinta-feira, dia 18/05. O objetivo do movimento é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.