Segunda edição da Feira da Agricultura foi um sucesso. Foi um sucesso a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar de Demerval Lobão, que aconteceu neste fim de semana.  Os produtores rurais do município apresentaram seus produtos, o que produzem  e como produzem. Exemplo desta produção foi a piscicultura, mu" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
03/05/2017
Segunda edição da Feira da Agricultura foi um sucesso.

Foi um sucesso a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar de Demerval Lobão, que aconteceu neste fim de semana.  Os produtores rurais do município apresentaram seus produtos, o que produzem  e como produzem. Exemplo desta produção foi a piscicultura, muito bem representada durante a feira. A ideia da feira surgiu como uma forma de mostrar a potencialidade da agricultura familiar da cidade.

Para o Prefeito Junior Carvalho, a intenção é que a cada ano que a feira aconteça ela alcance mais sucesso, reúna mais agricultores e ganhe cada vez mais visibilidade, porque tem tudo para ser um exemplo a ser seguido pelos outros municípios do Piauí.

Este ano o evento foi bem maior que a primeira edição, e contou com a participação de vários agricultores da zona rural da cidade, artesãos, parceiros como o Sebrae ofereceram cursos de capacitação para produtores, comerciantes e o público que compareceu ao evento. A culinária e o artesanato da região também foram destaques durante a feira.

CNPJ: 06.554.745/0001-89