Prefeito e secretários se reúnem para acertar detalhes da II Feira da Agricultura Familiar Neste fim de semana, n" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
25/04/2017

Neste fim de semana, nos dias 29 e 30, acontecerá a II Feira da Agricultura Familiar de Demerval Lobão. A feira que é uma ação pioneira da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural do município, tem a proposta de abrir novos mercados para os produtos da agricultura familiar impulsionando o segmento no município.

E para tratar sobre todos os detalhes para a realização da feira o Prefeito Junior Carvalho esteve reunido com toda sua equipe nesta segunda-feira. Este ano a feira contará com a participação de mais agricultores, oferecerá oficinas de capacitação , além de palestras, exposições, atrações culturais da cidade e shows musicais.