Secretaria municipal de cultura divulga lista de instituições aprovadas pela lei Aldir Blanc Lei Aldir Blanc:  A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Demerval Lobão divulga a lista de espaços, instituições e organizações culturais comunitárias aprovadas no Edital 001/2020 para a concessão de subsídio para a manutenção de espaços art" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
26/11/2020

Fonte: Assessoria de comunicação

Lei Aldir Blanc:  A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Demerval Lobão divulga a lista de espaços, instituições e organizações culturais comunitárias aprovadas no Edital 001/2020 para a concessão de subsídio para a manutenção de espaços artísticos e culturais, instituições e organizações culturais comunitárias.

O Edital recebeu 12 inscrições que passaram pela avaliação do Comitê Gestor Municipal da Lei Aldir Blanc onde 11 proponentes foram considerados aptos a receberem o recurso.

A Secretaria de Cultura informa que será lançado um novo edital que visa premiar artistas e iniciativas culturais do município com bolsas de incentivo para a permanência dos mesmos no segmento musical, o lançamento está previsto para a próxima semana.