Sala do empreendedor de Demerval Lobão é referencia no estado. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
27/06/2020
Sala do empreendedor de Demerval Lobão é referencia no estado.

Fonte: Assessoria de comunicação

Na próxima segunda-feira, dia 29, o SEBRAE vai realizar uma live, às  19h , com Hélder  Freitas, gerente da unidade política pública e de desenvolvimento territorial, para debater o tema: PROTOCOLOS DE RETOMADA SEGURA  NOS MUNICÍPIOS  PARA O DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL.

O agente empreendedor de Demerval Lobão, conta com total apoio da Prefeitura Municipal. A cidade foi convidada a participar da live por ser a sala mais bem estruturada do Piauí. As imagens da sala serão apresentadas nacionalmente através da live. Essa referência é muito importante para o município e convidamos todos os empreendedores e a população em geral para acompanhar e conferir a importância do empreendedorismo, e da organização nesse momento de pandemia. O link vai está disponível no  Instagram do SEBRAE a partir das 15h de segunda-feira.