Inauguração da base municipal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
02/02/2017

Para melhorar e ampliar os serviços de saúde em Demerval Lobão, o Prefeito Junior Carvalho inaugurou nesta quarta-feira (01) a base municipal  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A secretária municipal de saúde Andreia Cavalcante, demais secretários e vereadores e a comunidade, também prestigiaram a inauguração. O prédio recebeu o nome de Maria Alice Batista de Sousa Haidar, uma proposição feita pelo vereador Edivone Matos e aceita pelo executivo Municipal.

A secretária Andréia Cavalcante falou sobre todo o funcionamento técnico do serviço e em seguida apresentou a equipe que será coordenada pela enfermeira Sandra Raquel.

O prefeito Junior Carvalho enfatizou sobre a alegria de entregar os serviços do SAMU e sobre seu compromisso com a saúde e todos os setores de administração pública.