Secretaria de Saúde recebe novos veículos para transportar pacientes A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira na sede da secretaria, a solenidade de entrega de três veículos novos para o órgão.  A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, moradores da cidade,  do pref" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
10/03/2020
Secretaria de Saúde recebe novos veículos para transportar pacientes

Fonte: Assessoria de comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira na sede da secretaria, a solenidade de entrega de três veículos novos para o órgão.  A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, moradores da cidade,  do prefeito Junior Carvalho, e a deputada federal Rejane Dias. São dois carros e uma van adaptada para os pacientes que fazem hemodiálise. A secretária de saúde Ivanaria Brandão agradeceu especialmente à equipe, destacando a importância daquele momento e agradeceu ao prefeito Junior Carvalho e a deputada Federal Rejane Dias por proporcionarem mais esta conquista ao município.

O prefeito Junior Carvalho falou sobre sua luta para oferecer uma saúde de qualidade à população, e fez ainda outras reivindicações à deputada. Solicitou uma van para o ANAEDEL, solicitou o empenho de Rejane Dias para ampliar os leitos do hospital João Luís de Moraes, que já realizou mais de 200 cirurgias de dezembro até agora. Falou ainda precisa fazer mais para diminuir o sofrimento dos pacientes, e solicitou ajuda para calçamentos, outra área com bastante necessidade para Demerval Lobão.

A deputada Federal Rejane Dias disponibilizou um trator equipado para a cidade, empenhou seus esforços para trazer a companhia de polícia, que é uma reivindicação antiga do prefeito, e uma necessidade da população. Garantiu ainda mais dois ônibus escolares e falou de sua satisfação em está trazendo os três veículos zero para secretaria Municipal de saúde. Na oportunidade foi inaugurada uma sala para o Conselho Municipal de saúde, totalmente equipada.