Associações Rurais recebem sementes e mudas frutíferas Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
31/01/2017
Associações Rurais recebem sementes e mudas frutíferas

A Prefeitura municipal de Demerval Lobão e a secretaria municipal de Desenvolvimento Agrário ,realizaram hoje pela manhã a entrega de sementes e mudas frutíferas para as associações rurais,que estarão responsáveis pela distribuição nas comunidades A solenidade aconteceu no galpão ao lado da Prefeitura. Desta forma a gestão  fica cada vez mais próxima do agricultor familiar.

O secretário Evandro Aragão falou de sua satisfação em ver Demerval Lobão se destacando nesse meio.

O Prefeito Junior Carvalho falou sobre o seu entusiasmo na construção de um município cada vez mais próspero para seu povo e colocou os serviços municipais à disposição da população demervalense. A solenidade de distribuição de sementes foi acompanhada também pelos vereadores do município.

CNPJ: 06.554.745/0001-89