O carnaval mais animado da região do médio Parnaíba A programação de carnaval de Demerval Lobão contou com a melhor e mais animada segunda-feira da região do médio Parnaíba. O clima de irreverencia e humor tomou conta da brincadeira. Além da programação de segunda, também aconteceu shows no sábado dia 22 e domingo, " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
25/02/2020
O carnaval mais animado da região do médio Parnaíba

Fonte: Assessoria de comunicação

A programação de carnaval de Demerval Lobão contou com a melhor e mais animada segunda-feira da região do médio Parnaíba. O clima de irreverencia e humor tomou conta da brincadeira. Além da programação de segunda, também aconteceu shows no sábado dia 22 e domingo, dia 23.

Na segunda, a  festa começou às quatro da tarde com concentração no galpão ao lado da prefeitura em seguida o tradicional corso com percurso até o ginásio poliesportivo, onde aconteceu show com a cantora Lilly Araújo e Kaio Stronda.