Hospital João Luís de Morais realiza triagem para mutirão de cirurgias O hospital João Luís de Moraes deve começar a realizar em dezembro, durante um mutirão, cirurgias de hérnia, vesícula e laqueadura. Nesta quinta-feira, dia 21, profissionais do hospital realizaram uma triagem para os procedimentos. Os cirurgiões, médicos  Alderic" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
22/11/2019
Hospital João Luís de Morais realiza triagem para mutirão de cirurgias

Fonte: Assessoria de comunicação

O hospital João Luís de Moraes deve começar a realizar em dezembro, durante um mutirão, cirurgias de hérnia, vesícula e laqueadura. Nesta quinta-feira, dia 21, profissionais do hospital realizaram uma triagem para os procedimentos. Os cirurgiões, médicos  Alderico Tavares e Marcelo, também participaram do evento, e fizeram um reconhecimento das instalações do centro cirúrgico e da sala de recuperação, onde os pacientes serão atendidos.

A diretora do hospital,  Andréia Cavalcante e sua equipe também  acompanharam  a solenidade de abertura da triagem, que foi prestigiada por secretário de saúde de Monsenhor Gil, além de vereadores da cidade, e representantes dos municípios de monsenhor Gil, Lagoa do Piauí, Curralinhos e Miguel Leão.

A diretora do hospital,  Andreia Cavalcante agradeceu à todos pela confiança no trabalho da equipe do hospital e disse que tudo estava acontecendo graças a forca de vontade e apoio do prefeito Junior Carvalho e agradeceu ao governo do estado e secretário de saúde estadual, pois essas ações  diminuem a fila de espera.