Prefeito Junior Carvalho realiza primeira reunião com a equipe administrativa Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
27/01/2017
Prefeito Junior Carvalho realiza primeira reunião com a equipe administrativa

Hoje pela manhã aconteceu a primeira reunião administrativa com todos os secretários que fazem parte da gestão do Prefeito Junior Carvalho. O Prefeito Junior Carvalho presidiu a reunião e colocou sua expectativa para este novo mandato e pediu apoio para a equipe sua expectativa para gerir com responsabilidade, comprometimento e criatividade suas respectivas pastas.  Para todos os Demervalenses. O Prefeito Junior Carvalho também pontuou que o foco principal de sua gestão é a transparência e o bom atendimento a comunidade, com a prestação de serviços públicos e de qualidade. O secretário de Cultura e Juventude Alexandre Lima também falou sobre vários temas da gestão municipal para o ano de 2017.

Todos os secretários foram ouvidos, sugestões foram apresentadas e para finalizar a reunião, a  secretária de Administração, Maysa Morares pediu o empenho de todos para o bom funcionamento de todos os setores.

CNPJ: 06.554.745/0001-89