Dia nacional do idoso é comemorado com várias atividades. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
01/10/2019
Dia nacional do idoso é comemorado com várias atividades.

Para comemorar o Dia Nacional do Idoso (1º de outubro), a Prefeitura de Demerval Lobão, através da Secretaria municipal de assistência social, realizou uma manhã especial para os idosos da cidade. As atividades começaram com uma caminhada que partiu da igreja matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro até a fazenda São Lucas. Ao chegar na fazenda os idosos fizeram várias atividades físicas, em seguida foi servido um delicioso café da manhã, também houve o momento de descontração com um forrozinho e pra finalizar a manhã, um almoço especial para comemorar o dia dos idosos do nosso município.

O objetivo da ação, é chamar a atenção da terceira idade para o envelhecimento com saúde e a qualidade de vida. Participaram da ação, o prefeito Junior Carvalho, secretários, e servidores municipais.