No próximo sábado, dia 05 de outubro, o Instituto Rede Mulher Em" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
27/09/2019

Fonte: Assessoria de comunicação

No próximo sábado, dia 05 de outubro, o Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio da Câmara Municipal de Demerval Lobão, realiza na sede da Câmara, que fica localizada no edifício João Alfredo, na rua do norte, número 430, centro, capacitações gratuitas pelo programa Ela pode. O programa é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região, com atenção especial para o Norte e Nordeste.

Abordarmos temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.