Secretaria de saúde realiza atividades no lançamento da campanha de prevenção ao suicídio Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
11/09/2019

Nove em cada dez mortes por suicídio poderiam ser evitadas. Os dados, da Organização Mundial da Saúde (OMS), reforçam a importância da valorização da vida e da conscientização sobre ela. Por isso, dia 10 de setembro é considerado o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio: o Dia D do mês que celebra e reforça a importância do tema: o setembro amarelo.

E para reforçar essa luta a favor da valorização à vida, a prefeitura de Demerval Lobão através da secretaria municipal de saúde realizou na manhã desta terça-feira uma caminhada envolvendo servidores, secretários e a população da cidade. A população da cidade também tem a disposição um material com números de telefone para atendimento emergencial: o SAMU 192 e o CVV 188.