Chamada pública para seleção de voluntários que atuarão temporariamente como apoio pedagógico. A Secretaria municipal de educação de Demerval Lobão , no uso do suas atribuições legais torna público que realizará através de comissão própria de avaliação de currículos, e a custo zero, seleção de voluntários interessados em atuar temporariamente como apoio" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
03/09/2019

A Secretaria municipal de educação de Demerval Lobão , no uso do suas atribuições legais torna público que realizará através de comissão própria de avaliação de currículos, e a custo zero, seleção de voluntários interessados em atuar temporariamente como apoio pedagógico nas funções de auxiliar de turmas de ensino infantil, creche e pré-escola, e turmas com alunos com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, no segundo semestre letivo de 2019 e ano letivo de 2020.