Secretária de Cultura realiza trigésima edição do Encontro de Folguedos Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
24/06/2019
Secretária de Cultura realiza trigésima edição do Encontro de Folguedos

Três dias de muitas apresentações culturais, concurso de quadrilhas juninas do médio Parnaíba, shows musicais e muitas comidas típicas. Assim aconteceu a trigésima edição do Encontro de Folguedos de Demerval Lobão. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura. O tema do festival deste ano foi Trinta anos celebrando a cultura de nossa gente. Esta grande festa teve o apoio do governo do estado, e do deputado Temístocles Filho.

Várias autoridades prestigiaram a festa: Senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portela, deputados estaduais e o prefeito de Teresina, Firmino Filho. Durante todas as noites aconteceram shows com bandas locais e nacionais.

O evento também foi de grande importância para movimentar o comércio local além de gerar renda para as famílias da cidade, que aproveitam o período para garantir uma renda extra com a comercialização de comidas e bebidas típicas.