Prefeitura comemora dia Internacional da Mulher com atividades. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
09/03/2019
Prefeitura comemora dia Internacional da Mulher com atividades.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Demerval Lobão, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, preparou um dia de atividades especiais.

A ação reuniu várias de mulheres. Pela manhã, a ação aconteceu no posto de saúde do bairro Parque Vaquejador e a tarde aconteceu no centro de convivência, onde no final do evento, algumas mulheres foram contempladas com kits para gestantes.

O prefeito Junior Carvalho esteve presente para homenagear as mulheres e falou de sua alegria ao participar do evento. Vários secretários municipais também participaram das atividades.