Câmara municipal incia os trabalhos de 2019 Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
21/02/2019
Câmara municipal incia os trabalhos de 2019

Fonte: assessoria de comunicação

Os Vereadores que compõem a Câmara Municipal de Demerval Lobão retornaram as suas atividades parlamentares nessa quarta-feira, 20/02, dando abertura oficial aos trabalhos do legislativo municipal de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mavildo Fonseca Veloso, a primeira sessão ordinária teve início às 19 horas, com a presença de todos os Vereadores e do Prefeito Municipal Junior Carvalho.

O prefeito Junior Carvalho levou sua mensagem aos vereadores e ao público presente à solenidade. Ele falou de seu respeito a casa legislativa, do bom relacionamento mantido com os vereadores, e falou ainda do compromisso com a gestão, sempre mantendo em dia o pagamento do funcionalismo público, e de sua preocupação com a saúde, educação e demais áreas da gestão.

Na oportunidade também foi apresentado o projeto de lei que concede reajuste salarial aos professores, e ainda o projeto de lei concedendo reajuste salarial aos agentes de saúde e agentes de endemias, ambos do executivo municipal. Os projetos foram aprovados por unanimidade na câmara municipal.