Moradores do bairro Piaçava recebem nova unidade básica de saúde Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
14/02/2019
Moradores do bairro Piaçava recebem nova unidade básica de saúde

Mais uma conquista para o povo Demervalence, especialmente para os moradores do bairro Piaçava. A prefeitura municipal e secretaria municipal de Saúde, entregaram na manhã desta quarta feira,13 de fevereiro, a sede da UBS do bairro totalmente reformada e ampliada. A nova unidade vai garantir um melhor atendimento a comunidade.

Toda a reforma da UBS denominada Flávio Leonardo da Silva Lima foi de responsabilidade da secretaria de infraestrutura do município, que tem a frente da pasta o secretário Edivone da Silva Matos.

No mesmo dia, o prefeito Junior Carvalho foi homenageado pela equipe da saúde,pela passagem de seu aniversário, ele também recebeu homenagens.

A coordenadora da nova unidade básica de saúde será Geivane Pinto, que vai trabalhar com uma equipe completa de profissionais para atender a comunidade. O prefeito Junior Carvalho falou de sua satisfação com a entrega da UBS e disse que seu foco sempre foi garantir saúde e educação de qualidade à população Demervalense.

A nova unidade básica de saúde está composta de recepção,sala de vacina, farmácia, auditório, gabinete odontológico, consultórios de atendimento médico, brinquedoteca, refeitório, banheiros masculino e feminino , além de todos os equipamentos para a equipe desenvolver suas atividades. A solenidade foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, coordenadores, equipes de saúde, e pela comunidade que prestigiou a conquista.