Novos professores do município tomam posse nesta segunda-feira. Hoje a tarde aconteceu na câmara municipal a solenidade de posse dos novos professores de Demerval Lobão. O concurso foi realizado pela Universidade Federal do Piauí. Dezessete novos professores foram empossados na tarde de hoje. São dois professores aprovados para letras" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
28/01/2019
Novos professores do município tomam posse nesta segunda-feira.

Hoje a tarde aconteceu na câmara municipal a solenidade de posse dos novos professores de Demerval Lobão. O concurso foi realizado pela Universidade Federal do Piauí. Dezessete novos professores foram empossados na tarde de hoje. São dois professores aprovados para letras português e quinze professores para polivalência.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Junior Carvalho, da Secretária de Educação, Maria Campelo, Secretária de Administração, Maísa Morais, secretários Edvone Matos, Ricardo Moura, Marcelo, Rosângela Brandim, Walfranio Pinto, Edilene Alves e Elisabete Oliveira, além de diretores de escolas, professores e familiares dos novos servidores.

O Prefeito Junior Carvalho falou sobre o pagamento do décimo quarto salário, ele garantiu o pagamento do benefício para os professores de quarenta , trinta e vinte horas.