Prefeitura realiza p primeiro encontro com secretários municipais de 2019. Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 25 de janeiro, o primeiro encontro de secretários municipais de 2019. O evento foi uma realização da Prefeitura de Demerval Lobão, através da Secretaria Municipal de Administração.

O encontro aconteceu n" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão

26/01/2019
Prefeitura realiza p primeiro encontro com secretários municipais de 2019.

O encontro aconteceu no auditório da Garra distribuidora, em Teresina. O objetivo, segundo a secretaria de administração Maísa Moraes, é manter em sintonia o trabalho de todos os gestores, e ainda unir cada vez mais a equipe. O evento teve início com uma palestra sobre os cuidados com a saúde mental e emocional, que foi ministrada pela Dra. Rachel Medeiros Benigno.

Em seguida o prefeito Junior Carvalho manifestou a satisfação em receber sua equipe para um alinhamento de gestão. Em seguida o professor mestre Ricjardson Rocha Dias, falou sobre os desafios da gestão pública municipal no ano de 2019.

O encontro foi divido em dois momentos importantes: o de traçar metas, desafios e projetos para o calendário anual de 2019, e também um momento para a avaliação do ano de 2018.

Ao ouvir toda equipe e receber o calendário de ações e projeto de cada secretário,o prefeito Junior Carvalho encerrou a reunião e disse que momento igual deverá acontecer para o bom andamento do trabalho em equipe.

Todos os secretários participaram do encontro:  Maísa Moraes, Maria Campelo, Edilene Alves, Edivan Matos, Jesio Rufino, Walfranio Pinto, Ricardo Moura, Netinha, Danda Brandim, Marcelo, Zé do Povo, Evandro Aragão, Andréia Cavalcante, Alexandre Lima , Meyre Sousa e Karina Sampaio, representando a secretária Paula Carvalho.