Prefeitura entrega reforma e ampliação da UBS da localidade Santo Elias Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
11/01/2019
Prefeitura entrega reforma e ampliação da UBS da localidade Santo Elias

A prefeitura de Demerval Lobão entregou hoje, após reforma e ampliação, a nova Unidade Básica de Saúde - UBS José Fernandes de Sousa. Na mesma solenidade o prefeito fez a entrega de um veículo zero a secretaria municipal de saúde.

A UBS fica na localidade Santo Elias, foi totalmente reformada e remodelada pela atual Administração Municipal e contará com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das oito da manhã às cinco da tarde. A UBS conta com consultório médico, consultório odontológico, sala de espera/recepção, sala de triagem e preparo, sala de procedimentos, sala para o agente comunitário de saúde, farmácia, estufas, câmaras fria, auditório para reuniões de atendimento a população e banheiros.

Participaram da cerimônia de inauguração, além do prefeito, a secretária de saúde Andreia Cavalcante, vários secretários municipais e vereadores do município.

O prefeito Junior Carvalho disse que o povo merece sempre o melhor e que a prefeitura está sempre em busca de oferecer serviços e qualidade de vida para a população.

A secretária de saúde, Andreia Cavalcante destacou os avanços que o município tem dado na área da Saúde com reformas e construções de postos de saúde. A secretária agradeceu ainda o empenho e compromisso do prefeito, e a parceria das demais secretarias, além da motivação da equipe que irá cuidar daquela UBS a partir de agora.