Comemorações marcam o aniversário de 55 anos de Demerval Lobão Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
12/12/2018
Comemorações marcam o aniversário de 55 anos de Demerval Lobão

Para comemorar os 55 anos da Emancipação Política do município, a Prefeitura de Demerval Lobão realizou uma programação especial, no dia do aniversário da cidade, 9 de dezembro.

A administração municipal preparou uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade, no domingo, as cinco da tarde aconteceu um missa em ação de graças, na igreja matriz da cidade, em seguida, aconteceu a solenidade de entrega de títulos na câmara municipal, e em seguida para fechar este dia tão especial para a cidade, aconteceu no ginásio poliesportivo o tradicional corte do bolo encerrando com um grande show musical.