Equipe Estratégia Saúde da Família realiza atividades para crianças do bairro Cidade Nova Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
26/10/2018

Em comemoração ao mês da criança, a Equipe da Estratégia Saúde da Família do bairro Cidade Nova, realizou na manhã de hoje, várias atividades com as crianças da região como: pintura de rosto e vários tipos de brincadeiras. A ação aconteceu na unidade básica de saúde do bairro.

O prefeito Junior Carvalho e demais secretários estiveram presentes no evento. A secretária Andreia Cavalcante e a coordenadora da UBS, Mariana Rodrigues sempre estão motivando a comunidade nas ações desenvolvidas. Estas ações fazem parte da política de prevenção e promoção de saúde e são importantíssimas para aproximar a comunidade dos serviços oferecidos pela prefeitura.