Prefeitura realiza grande festa para comemorar o dia da criança. A Prefeitura de Demerval Lobão realizou na noite desta sexta-feira, dia 11 de outubro, uma grande festa p" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
12/10/2018
Prefeitura realiza grande festa para comemorar o dia da criança.

A Prefeitura de Demerval Lobão realizou na noite desta sexta-feira, dia 11 de outubro, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.

A programação começou às seis da tarde e foi realizada no ginásio poliesportivo da cidade. Contou com shows com animadores, como a presença dos personagens branca de neve, rapunzel e home aranha. Além de sorteios de várias bicicletas, e vários outros presentes, e distribuição de lanches, especialmente preparada pela prefeitura, com acompanhamento do Prefeito Junior Carvalho, tem como principal finalidade oferecer um dia cheio de surpresas e animação para todas as crianças do município. Na saída da festa cada criança ganhou ainda um presente surpresa.