Famílias beneficiadas pelo programa bolsa família recebem acompanhamento de saúde. A secretaria municipal de saúde realizou na manhã de hoje na localidade Santo Elias, o acompanhamento das famílias beneficiadas pelo programa bolsa família. A equipe de saúde realizou atendimento médico, de enfermagem, avaliação odontológica e avaliação nutricional" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
02/10/2018

A secretaria municipal de saúde realizou na manhã de hoje na localidade Santo Elias, o acompanhamento das famílias beneficiadas pelo programa bolsa família. A equipe de saúde realizou atendimento médico, de enfermagem, avaliação odontológica e avaliação nutricional das famílias beneficiadas pelo programa.

O programa Bolsa Família, do governo federal, tem como principal objetivo a transferência de renda para famílias em situações de vulnerabilidade social. Para que os beneficiários garantam o recebimento do incentivo, a família cadastrada deve estar ciente da sua responsabilidade na busca de melhorias e condições de saúde e nutrição. Por esse motivo é muito importante que as famílias realizem o acompanhamento de saúde.