Atividades de saúde são realizadas na praça do Parque Vaquejador A secretaria municipal de saúde realizou na manhã de hoje várias atividades do programa saúde na praça, que tem o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos, de forma regular e orientada a fim a melhorar a qualidade de vida e prevenir doenças. A ação de " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
27/09/2018
Atividades de saúde são realizadas na praça do Parque Vaquejador

A secretaria municipal de saúde realizou na manhã de hoje várias atividades do programa saúde na praça, que tem o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos, de forma regular e orientada a fim a melhorar a qualidade de vida e prevenir doenças. A ação de hoje beneficiou a população assistida pela UBS do bairro Parque Vaquejador.

A população foi beneficiada com os seguintes serviços: testes rápidos de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, além de palestras educativas e de um aquecimento para uma aula de dança com um educador físico.

A secretária de saúde Andréia Cavalcante falou sobre a importância dos atendimentos oferecidos pela secretaria de saúde à população. Os secretários municipais,  agentes do SAMU e a guarda municipal, acompanharam de perto todas as atividades realizadas na praça.