Carreta Olé cinema chega a Demerval Lobão com sessões de cinema gratuitas. Demerval Lobão será um dos destinos da Carreta do Cine " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
24/08/2018
Carreta Olé cinema chega a Demerval Lobão com sessões de cinema gratuitas.

Demerval Lobão será um dos destinos da Carreta do Cine Olé, um projeto de parceria do Ministério da Cultura, Olé Consignado, empresa do grupo bancário Santander e a Secretaria Municipal da Cultura e Juventude. O carro cinema percorrerá 22 cidades do Norte e Nordeste, e já estára cidade, onde permanecerá dos dias 26 a 28 de agosto, em frente ao ginásio Poliesportivo Mão Santa.

O Cine Olé proporcionará a população conhecer pela primeira vez uma sala de cinema. O Objetivo da ação é levar cultura para os locais onde nem todas as pessoas tem acesso ao cinema. Ao todo serão exibidas gratuitamente 15 sessões de filmes, sendo 05 por dia.

Ingressos, pipoca e refrigerante são inteiramente grátis.