Novos servidores realizam visita técnica nas unidades de saúde do município. Hoje pela manhã os vinte e três novos servidores de Demerval Lobão conheceram todas as unidades de saúde do município. A secretária municipal de saúde, Andreia Cavalcante, fez questão de acompanhar pessoalmente os novos servidores, para conhecer os seus respectivos lo" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
07/08/2018
Novos servidores realizam visita técnica nas unidades de saúde do município.

Hoje pela manhã os vinte e três novos servidores de Demerval Lobão conheceram todas as unidades de saúde do município. A secretária municipal de saúde, Andreia Cavalcante, fez questão de acompanhar pessoalmente os novos servidores, para conhecer os seus respectivos locais de trabalho e o funcionamento da saúde da cidade.  Assim como toda a nova estrutura da saúde municipal, que depois da gestão do Prefeito Junior Carvalho, está sendo completamente reformulada  com os melhores equipamentos, e profissionais, para oferecer um serviço de qualidade a população Demervalense.

A nova equipe realizou visita técnica nas unidades básicas de saúde dos bairros parque vaquejador,  cidade nova, ao posto de saúde mãe dita – Semusa e ao posto de saúde do bairro piaçava.