Prefeitura realiza solenidade de posse para novos concursados Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
03/08/2018
Prefeitura realiza solenidade de posse para novos concursados

A Prefeitura municipal de Demerval Lobão realizou a cerimônia de posse de vinte e três candidatos aprovados no Concurso Público. Os candidatos aprovados irão trabalhar na área da Saúde.

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal da Cidade e estiveram presentes na cerimônia todo o secretariado do município, vereadores, e familiares dos aprovados.

A Prefeitura Municipal com esta cerimônia de posse, reafirma o compromisso de valorizar o serviço público, e estes novos servidores irão somar, trazendo mais qualidade nos serviços prestados à população.

O Prefeito Junior Carvalho falou sobre o foco e comprometimento de sua gestão e do compromisso junto à população. O prefeito falou ainda sobre a importância e alegria em receber os novos servidores, e lembrou que todos devem servir a população sempre da melhor maneira possível e com o serviço de excelência e qualidade.

O certame teve mais de mil e duzentos candidatos inscritos, e foi realizado pela Universidade Federal do Piauí. Este foi o segundo concurso público realizado pela gestão do prefeito Junior Carvalho. O primeiro foi na área da educação.