Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro movimentam a cidade. O prefeito municipal Luís Gonzaga de Carvalho Junior faz questão de participar todos os dias do festejo da padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ontem dia 27 de julho, foi a noite das autorid" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
28/07/2018
Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro movimentam a cidade.

O prefeito municipal Luís Gonzaga de Carvalho Junior faz questão de participar todos os dias do festejo da padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ontem dia 27 de julho, foi a noite das autoridades, representantes do direito e também dos funcionários públicos.

Junior Carvalho ,fez a primeira leitura na missa e a juíza do município, dra Maria da Paz fez o comentário no início da santa missa. Já dra Rosângela Brandim fez as preces, motivados pela fé de católicos que são.

Após a missa, as autoridades receberam seus amigos e convidados na parte social,com leilão, comidas e bebidas vendidos na barraca da igreja. Prestigiaram a noite vereadores da cidade, o deputado estadual Wilson Brandão, a deputada Flora Isabel e prefeitos Walter, Jonas Moura e Nilton Bacelar, além de secretários do município,comerciantes, empresários e uma grande quantidade de fiéis.

A princesa da noite , Ana Luísa ao lado dos pais e da madrinha visitaram as mesas na quermesse.