Secretaria de infraestrutura realiza obras com recursos do IPTU Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
25/07/2018
Secretaria de infraestrutura realiza obras com recursos do IPTU

O pagamento de taxas como o Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, vem garantindo que a Prefeitura de Demerval Lobão dê continuidade a obras de infraestrutura e manutenção em algumas regiões da cidade.

Entre as obras realizadas com recursos do IPTU, estão a rua Aureliano Azevedo, no bairro Vista Alegre e a rua Estrela, localizada no centro da cidade, facilitando a mobilidade dos motoristas e pedestres, e que tem como objetivo a otimização da drenagem na região. Para isso, estão sendo realizados serviços preventivos, que proporcionam o escoamento das águas pluviais e reduzem a possibilidade de pontos de alagamentos.

Para dar continuidade e manter a qualidade dos serviços, o cidadão precisa fazer a sua parte, por isso a importância do pagamento do IPTU em dia.