Escolha garoto e garota folguedos. A secretaria municipal de cultura realizou no último sábado, dia 26 de maio , mais uma edição da escolha do garoto e garota folguedos.
Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
28/05/2018
Escolha garoto e garota folguedos.

Em um grande evento no ginásio poliesportivo municipal, o secretário Alexandre Lima, com o total apoio do Prefeito municipal, Junior Carvalho, conseguiu lotar o ginásio de esportes com um público atento ao evento e candidatos sintonizados com a proposta do concurso.

Seis moças e seis rapazes concorreram a premiação em dinheiro, ensaio fotográfico e o grande título para representar a cultura do município no XXIX encontro de folguedos, que vai acontecer dias 7, 8 e 9 de junho.

O casal vencedor foi Jaelson Silva e Marina Oliveira, foram eleitos pelo voto online através da página GFDL.
Para finalizar a noite a secretaria de cultura ofereceu show com DJ Alef e forró me namora, com renda totalmente revestida ao grupo cultural, junina Lua de Prata.