Equipe administrativa se reúne para preparativos da III feira da agricultura Na manhã de hoje, aconteceu na sede da prefeitura, uma reunião para tratar dos últimos detalhes para a III edição da feira da agricultura familiar de Demerval Lobão.

O Prefeito Junior Carvalho participou da reunião com toda sua equipe" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão

28/05/2018
Equipe administrativa se reúne para preparativos da III feira da agricultura

O Prefeito Junior Carvalho participou da reunião com toda sua equipe administrativa. Na ocasião foram esboçadas estratégias de trabalhos para dinamizar a organização da feira. A feira da agricultura familiar será realizada no centro de exposições do município, que fica localizado ao lado da sede da prefeitura.

Dentre as decisões também foi acertado que será contratado um segurança para SEMUSA  e as pessoas que forem usar o ônibus para Teresina, agora irão chegar e adentrar ao espaço da secretaria de Saúde até o momento de saída para Teresina.