Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das mães Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
21/05/2018
Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das mães

Emoção e um show de prémios marcou a noite deste sábado para centenas de mães Demervalenses. A prefeitura de Demerval Lobão realizou um grande show de prêmios para comemorar o dia das mães na quadra poliesportiva da cidade.

Vários prêmios foram sorteados como televisores, micro-ondas, ventiladores, entre outros. O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve apresentações de dança. Música, homenagens e distribuição de brindes para as mamães.

O prefeito Junior Carvalho mais uma vez, juntamente com sua equipe realizaram uma grande festa para alegrar a vida das mamães da cidade.