Secretaria municipal de saúde realiza comemoração pelo dia das mães. A prefeitura municipal e a secretaria municipal de Saúde, através da equipe 04, realizaram na manhã desta terça-feira ,15 de maio, uma comemoração alusiva ao dia das mães.

Prefeitura Municipal de Demerval Lobão

15/05/2018
Secretaria municipal de saúde realiza comemoração pelo dia das mães.

A programação teve início com uma celebração feita pelo Padre Wanderley Morais e em seguida a dentista Simone proferiu uma palestra sobre os cuidados com a higienização dos dentes. A enfermeira da equipe, Rosilene Carvalhedo, enfatizou o surgimento das comemorações do dia das mães e a fisioterapeuta Luanessa falou da importância da prática de atividades físicas para os idosos.

Houve distribuição de rosas para as mães presentes, e no final foi servido um lanche saudável a todos que participaram dessa comemoração organizada pela equipe da secretaria municipal de Saúde.