Centenas de pessoas são imunizadas no dia D de vacinação contra a influenza. A Secretaria Municipal de Saúde de Demerval Lobão realizou neste sábado,  12 de maio, o dia D de vacinação contra Influenza.

Mais de trezentas e cinquenta pessoas foram vacinadas, o que corresponde a uma cobertura geral de 57,51% " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão

12/05/2018
Centenas de pessoas são imunizadas no dia D de vacinação contra a influenza.

Mais de trezentas e cinquenta pessoas foram vacinadas, o que corresponde a uma cobertura geral de 57,51% do público alvo da campanha. Segundo o Coordenador de atenção básica e imunização do município, Josenildo Alves, este foi o maior índice de vacinação na região entre rios.

A campanha segue até o dia 01 de junho para o público alvo: crianças de seis meses a cinco anos de idade, gestantes, pessoas com 60 anos de idade ou mais, trabalhadores da saúde, professores, portadores de doenças crônicas, funcionários do sistema prisional.