Equipe pedagógica da secretaria municipal de educação participa do encontro conectados Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
03/05/2018

A secretária de Educação do município de Demerval Lobão, Professora Maria Campelo, participou na tarde dessa quinta feira, três de maio, juntamente com a equipe pedagógica, da rede municipal do encontro conectados, que aconteceu no Luxor Hotel em Teresina e teve como tema: A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR.

O evento oportunizou aos coordenadores pedagógicos, momentos de reflexão e conhecimentos para posteriormente serem propagados aos professores da rede municipal.
O encontro aconteceu numa parceria com a editora FTD , que é operadora em Demerval Lobão do projeto didático usado no ensino infantil das escolas do município.