Prefeito Junior Carvalho se reúne com superintendente da Caixa Econômica para tratar sobre entrega de casas populares. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
04/05/2018

O Prefeito municipal de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior, bastante preocupado com a necessidade de moradia de muitas famílias de Demerval Lobão, e com a demora por parte da Caixa Econômica Federal, e da construtora responsável pela entrega das casas do conjunto habitacional através do programa minha casa minha vida, do governo federal em nosso município, esteve hoje pela manhã acompanhado do secretário de finanças Ricardo Moura e do deputado estadual Temístocles Filho, no gabinete do superintendente da Caixa Econômica, Elizomar Guimarães, para cobrar agilidade na entrega das moradias para as famílias cadastradas.

O Prefeito Junior Carvalho solicitou que fosse feito inspeções nas duzentas casas que estão prontas, e que as empresas responsáveis agilizassem o fornecimento de água e energia elétrica, e demais questões estruturais.

O superintendente da Caixa Econômica prometeu se reunir com equipes da Eletrobrás e AGESPISA para acompanhar a situação. O superintendente disse ainda que será necessário contratar uma   outra empresa para o término das casas que faltam.

O prefeito Junior Carvalho falou de sua angustia com tamanha demora, das cobranças por parte da população e pediu empenho por parte da CEF, para que seja feita a entrega das casas as famílias necessitas e cadastradas.

Salientamos ainda que o programa habitacional em nosso município tem o acompanhamento das secretarias de habilitação, e assistência social. Todo o processo desde o primeiro momento tem a participação das duas secretarias e de um comitê gestor  formado por vários segmentos da comunidade.