Catraca ride movimenta Demerval Lobão O município de Demerval Lobão, sediou um importante evento esportivo nesse domingo,8 de abril, o catraca ride. O evento movimentou uma grande quantidade de ciclistas para a grande competição que oferecia quinze m" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
09/04/2018
Catraca ride movimenta Demerval Lobão

O município de Demerval Lobão, sediou um importante evento esportivo nesse domingo,8 de abril, o catraca ride. O evento movimentou uma grande quantidade de ciclistas para a grande competição que oferecia quinze mil reais em dinheiro, além de outros brindes.

A grande largada aconteceu em frente ao ginásio poliesportivo municipal,com a presença de todos da equipe organizadora, competidores, banda de música e os prefeitos de Demerval Lobão, Junior Carvalho e de Lagoa do Piauí, Antônio Neto, apoiadores do evento.
A organização montou toda uma estrutura para o evento,que chamou toda à atenção da comunidade nos dois municípios.

O grande desafio mountain bike, válido pelo ranking nacional XCM3, circuito desafiador de 85 km oficial PRÓ e 45 km para as demais categorias, contou com o apoio da secretaria municipal de esportes de Demerval Lobão, através do secretário Jesio Rufino, que esteve em contato com a coordenação de comunicação para divulgar o evento na região.