Equipe da saúde realiza visita a base do SAMU aéreo em Teresina Com o objetivo de adquirir cada vez mais conhecimento para oferecer um serviço de excelência e qualidade a população Demervalense, o p Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
22/03/2018
Equipe da saúde realiza visita a base do SAMU aéreo em Teresina

Com o objetivo de adquirir cada vez mais conhecimento para oferecer um serviço de excelência e qualidade a população Demervalense, o prefeito Junior Carvalho, acompanhado da secretária de Saúde, Andreia Cavalcante, do coordenador de transporte Márcio Leite e funcionários que compõe o serviço de atendimento móvel de urgência de Demerval Lobão, visitaram nesta quarta-feira, dia 21, a base do SAMU aéreo em Teresina.

A equipe conheceu de perto todo o funcionamento da base aérea, e como é a rotina dos profissionais que trabalham no local.

Prefeitura municipal de Demerval Lobão, um novo tempo para novas conquistas!