Governador Wellington Dias visita obras e autoriza diversas outras obras para Demerval Lobão. Prefeitura Municipal de Demerval Lobão
17/03/2018

O governador Wellington Dias, acompanhado da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, e comitiva, estiveram nesta sexta-feira, dia 16, em Demerval Lobão. O governador visitou as obras da Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro Parque Vaquejador, e creches, também autorizou obras de na área de mobilidade urbana e segurança e realizou entrega de kits para academia de saúde.

A Unidade Básica de Saúde,está sendo construída em parceria entre Estado e Município, com investimento de R$ 400 mil e de uma academia de saúde, na qual serão investidos cerca de R$ 20 mil. Ainda no município, Wellington Dias visitou obras de duas creches e da Escola Estadual Antonieta Ribeiro onde, ao lado da secretária Estadual de Educação, Rejane Dias, entregou materiais e equipamentos que devem ser distribuídos para todas as escolas estaduais de Demerval Lobão.

O chefe do executivo estadual falou sobre o trabalho sério que está sendo realizado em Demerval Lobão pelo prefeito Júnior Carvalho. “Estão sendo executadas diversas obras simultaneamente, tudo isso pensando na melhoria da qualidade de vida da população da região”.

Durante a visita o governador anunciou também a autorização para a implantação da Universidade Aberta no município, que terá 50 vagas disponíveis para o curso de Administração.

Outras obras autorizadas foram o posto de policiamento ostensivo da Polícia Militar, que receberá investimento de cerca de R$ 132 mil, obra de Mobilidade Urbana com asfaltamento de ruas e avenidas do município através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e assinatura de Convênio para obra de Iluminação do Estádio Municipal a ser realizado através da Fundação de Esporte do Piauí com investimento de R$ 143.974,29.

Para o prefeito Júnior Carvalho, o dia foi de muita alegria. Ver diversas obras que irão garantir qualidade de vida a população sendo autorizadas é muito bom. " Vamos trabalhar para garantir que essas obras sejam completamente executadas”. O prefeito falou ainda sobre outras necessidades do município e reforçou o pedido de um olhar especial do governo do estado para a ações na área da segurança pública da cidade.